HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

RAMOS DE FLORES

Miauuuuuuuuuu!

No dia da mãe, domingo, o meu papá ofereceu um lindo ramo de flores à minha mamã….ela até perguntou se ele era filho dela…rs!

Depois à tarde foi o Alex com outro ramo de flores. Eu esfreguei as patas de contente….pois como sabem tenho uma predilecção especial por flores e adoro comê-las. Infelizmente a minha mamã à noite esconde as flores….no quarto do computador dela. Mas eis que o Alex, depois da mãe se deitar ainda foi ao quarto e claro…com medo de entalar a cauda dele….não fechou bem a porta. Eu é que não sabia disso, porque se não durante a noite…tinha feito um banquete de flores…só dei conta quando me levantei de manhã da cama dos meus papás.

Abri a porta sorrateiro…estava só encostada…e enquanto a Guida tomou o pequeno-almoço, comi as flores inteiras e à pressa antes que ela visse. Mas azar dos azares….quando ela vinha para a casa de banho apanhou-me a vomitar no corredor…e viu logo o que se passava. Ralhou comigo…chamou-me Eros Maria!

Quando o António acordou, a 2ª coisa que fez foi ir buscar as flores para as por nos respectivos lugares….olhei para ele…e esperei que fosse para qualquer lado onde não me visse a comer as flores outra vez…mas fui apanhado em flagrante na mesa da sala…deu-me uma palmadinha na minha nádega…até pensei que fosse uma festa mais masculina….fiquei impávido e sereno. Já sei que a esta hora a Guida já sabe….e vai arranjar um estratagema para me assustar a sério. Acho que deve ser com uma lata com pedras dentro…para fazer barulho quando me apanhar junto das flores…ui que medo!!!

Ronrons, miaus, lambedelas e talvez umas mordidelas!

9 comentários:

  1. Eros porta-te bem! Ai! Ai!
    Festinhas ;-))

    ResponderEliminar
  2. Mamãe morreu de rir com essa peraltice , Eros ! Comer flores ? Onde já se viu isso ? Nós gostamos de comer uma graminha, mas flores nunca experimentamos...
    Lambidas da Rutha e Cia

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde amiguinho Erosss, passando pra deixar meu carinho e oferecer o selinho de Dia das Mães a sua mamã Guida, diz a ela pra ir burcar tá?
    Ah e vc sempre aprontando menino Erossss...kkkkk
    Ao ler o que escreveu , imaginei copiosamente o acontecido...kkkk só vc mesmo...
    Beijinhos
    =^.^=

    ResponderEliminar
  4. Meu lindo, não pode ficar comendo flores, algumas fazem muito mal, como você pôde ver, já que ficou vomitando!
    Você é um traquinhas!
    bj

    ResponderEliminar
  5. Eros, olha que isso faz-te mal ao estômago amigo. As flores são indigestas he he

    ResponderEliminar
  6. Gostei da ideia Eros! Vou testar as flores pra ver se são tão deliciosas como você diz.Eu, particularmente, adoro guardanapos de papel...são maravilhosos...Recomendo que você experimente.
    Lambidinhas no seu nariz

    ResponderEliminar
  7. Oi Eros...
    Dei uma passadinha rápida pra ler sobre suas peraltices...rsrs
    Beijokas...

    ResponderEliminar
  8. És um malandreco.... Comer flores?...aonde já se viu? Porta-te bem senão a Guida para a próxima, põe-te de castigo...
    Beijos-ronrons
    Graça

    ResponderEliminar
  9. Amiguinhooo...vem comemorar comigo as 13 mil visitinhas do blog, devo a vc fofuxo e a mamã guida por esta conquista tb... espero que aceites o selinho, te espero! Bjssss

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email