HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

HÁ PESSOAS HORRÍVEIS…

Olá

 
Sinto-me cada vez mais feliz com a minha vida e agradeço ter os donos que tenho que me tratam como se eu fosse um filho ainda pequeno.

Para além dos rituais com o beber água na casa de banho que divertem os meus donos…assim que algum deles vai para a casa de banho lá vou eu atrás…um ritual que se repete ao longo do dia. Agora ando obcecado com as moscas…e deito-me no banco do hall de entrada à espera de ver passar alguma incauta mosca….infelizmente sou um mau caçador de moscas…e elas fogem todas.

 
Mas o que me trouxe aqui foi uma história horrível que uma colega da minha mamã lhe contou. Primeiro a colega da mãe perguntou se ela não queria outro gatinho…pois a filha de 19 anos apareceu em casa com um gatinho que salvou na auto-estrada. Foi assim, alguém parou um carro e jogou 4 gatinhos pela porta fora…parece que só se salvou aquele que a filha da colega da minha mãe trouxe para casa. Há pessoas horríveis…tão horríveis que a minha mamã Guida ficou revoltada.

Vão estando atentos pois parece que há um pretendente para este gatinho mas não deu certezas de o querer mesmo. Se não o quiser a minha mamã vai por aqui no blog os dados da colega dela para se algum de vocês quiser o gatinho a contactarem.



Ronrons amigos!

6 comentários:

  1. É, infelizmente muitas pessoas não têm o menor respeito pelos animais e isso é muito triste.
    Tomara que alguém adote logo esse anjinho que sobreviveu.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Impressionante a coragem de agumas pessoas, a coragem de fazer mal a quem não se defende. que tristeza eros que maldade nao tenho palavras, seria apaz de fazer mal a esse tipo de pessoa,individuo.

    ResponderEliminar
  3. Eros, vejo que continuas um granda maluco he he O Matias adora beber água do bidé, da banheira e da pia da cozinha :) Espero que o gatinho encontre um dono que o trate muito bem. Infelizmente há gente sem coração!

    ResponderEliminar
  4. Oi Eros...
    Passei aquí pra desejar um ótimo fim de semana.
    Fico feliz quando vejo gatos lindos e saudáveis como vc.
    Aguardo suas novas peripécias.
    Uma beijoka na ponta do seu nariz gelado.

    ResponderEliminar
  5. Que horror!!!
    Ai se eu pudesse, levava ele pra minha casa, afff... :(
    Tomara que logo essa pessoa que ficou a pensar em ficar com ele, fique mesmo...
    Bom findi Eritos e mamã Guida
    =^:^=

    ResponderEliminar
  6. Nossa Eros, que horror, como alguém pode fazer isso com seres vivos que não podem se defender? Se eu pudesse pegava o gatinho, beijos!

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email