HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

A GUIDA ARRANJOU-ME UMA BRINCADEIRA NOVA, UMA PALHINHA DE BEBER SUMOS

Olá amiguinhos

Hoje estou completamente sozinho em casa, detesto…mas o meu dono que me faz companhia durante o dia, me mima, me faz todas as vontades foi ao Porto. O Alex não está e a minha mamã foi trabalhar.

Quando não está ninguém em casa eu não como nada. Só o faço quando um deles chega a casa e chamo por eles para me fazerem festinhas enquanto como.

Com o passar do tempo vou estando cada vez mais afeiçoado aos meus donos e estou cada vez mais meigo.

A Guida arranjou-me uma brincadeira nova, uma palhinha de beber sumos. Eu corro a casa toda aos pulos e aos saltos com a palhinha e quando tenho os meus amores em casa vou oferecer-lhes a palhinha para eles brincarem comigo. Deixo os tapetes da casa transformados em rodilhas. Experimentem dar uma palhinha aos vossos gatos se querem ver o que é uma verdadeira diversão.

Quanto ao gatinho de que vos falei na “postagem” anterior, continua na casa da colega da minha mãe…está bem e afeiçoou-se à sua salvadora (a filha da colega da minha mãe).

Ronrons muito amiguinhos

7 comentários:

  1. Outro ronron para ti.
    Posso estar afastada uns tempinhos mas não te esqueço ;-)

    ResponderEliminar
  2. Oh, docinho, não fica tristinho não, brinque bastante, tire um bom cochilo e quando acordar seus adorados estarão em casa para te trazer alegrias ao coração. Fica bem.

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro brincar com palhinhas, mas normalmente vou a cima da mesa rouba-las, quando os meus donos não estão a ver. Quando veem, já é tarde demais, as palhinhas ficam todas roídas.

    Ronrons do Gotchi

    ResponderEliminar
  4. Gatos acham coisas tão simples, divertidas né?
    Aqui a Bebel adora bagunçar os tapetes.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Meu querido
    A Luna a minha gata adora brincar com carros de linhas.
    muitos ronrons

    ResponderEliminar
  6. Mas que Bebê dengoso ...Tem que comer durante
    o dia!Ai,ai ai!Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oi Eros querido, estava com saudades tuas. Os meus pais estavam passeando e nos deixaram com meu tio humano aí ficou difícil de postar, afinal o Thomas e eu tinhamos que cuidar da nossa "babá".Quanto a brincar com palhinhas, pra nós, cães, já é de outra forma que o fazemos, nós as mastigamos e as engolimos.Mas também é suuuper divertido. Às vezes complica na hora da "saída", mas tudo bem.
    Lambidinhas no seu nariz.

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email