HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

NÃO VOS CONTEI, MAS EU GOSTO IMENSO DE ME METER COM A GUIDA…

Olá

Ontem acordei a minha Guida às 6.22 de manhã…embora fosse feriado...achei que ela era bastante inteligente…pois, nos outros dias quando quero que ela saia da cama, costumo fazer todos os barulhos que me são possíveis…tudo serve. Acontece que ontem a essa hora eu não tinha comida no meu prato, o que me deixa nervoso. Mesmo que não coma tenho que ter sempre comida. Então fui ao pé dela pus-me de pé com as patas da frente apoiadas na cama junto à cara dela e fiz um “berrrrum” meigo e pedinte…e ela percebeu…levantou-se e seguiu-me…e viu logo que eu não tinha comidinha.

O dia foi óptimo e cheio de mimo. Os meus donos estavam em casa. A minha Guida ontem ligou um bicho amarelo que bufava e a que ela chamou vaporizador e andou com aquilo pela casa toda…transformei-me na sombra dela….estava bastante intrigado com aquilo…mas não tive medo nenhum.

Não vos contei, mas eu gosto imenso de me meter com a Guida….digo-vos que ela tem um óptimo sentido de humor. Um dia destes, ela viu uns grãos da areia junto ao meu wc….como eram poucos ela resolveu apanhá-los com a mão e jogá-los para dentro do wc…eu achei engraçado entrar para dentro deste e procurar os grãos que ela atirou…como não sabia quais eram...resolvi pôr as patas em concha, com a ajuda das minhas garras…agarrar um monte de areia e jogar para fora outra vez…que divertido foi vê-la rir…apanhar novamente os grãos e jogá-los novamente para dentro do wc…estivemos neste jogo até que ela me distraiu daquilo….e acabou a brincadeira tão divertida. Só eu!!!
É verdade...sabem que eu não gosto de ver comida fora do meu prato? Quando estam grãos de comida fora, eu apanho com as patas um a um e como logo.
Ronrons, lambidelas e cheiradelas!

1 comentário:

  1. Oi Eros também adoramos desconstruções na areia. LOl, não temos é a Guida e aqui a nossa humana vem logo de vassoura e pá. Abraço felino. Tenha um grande fim de semana, sim?

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email