HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

APRESENTO O NOSSO VETERINÁRIO GONÇALO

Olá

Hoje vim cá para vos dizer que as brincadeiras com o meu novo amigo Laranjinha continuam. Fazemos verdadeiras corridas em casa....deixando os nossos papás verdadeiramente risonhos. O menino Laranjinha que tem asas nas patas...mete-se comigo sem vergonha nenhuma. Faz aquelas figurinhas...todo curvado cauda curvada e com um ar ameaçador direito a mim...com ar de quem me vai bater...e bate no meu focinho com as patas...mas eu nem lhe ligo...nem um assopro lhe dou...estou verdadeiramente conquistado por esta coisinha peluda...cor-de-laranja...tipo Garfield .
O Laranjinha hoje foi visitar o Dr. Gonçalo...o nosso veterinário de que já vos falei inúmeras vezes e que vos apresento nesta foto. O “piqueno” gatinho apanhou a 1ª vacina, foi auscultado e desparasitado…e tem nova comida para bebé…só que eu também gosto…Lol!!!
Clínica Veterinária-Quinta da Piedade - Gonçalo Clode a ver o Laranjinha

Ronrons duplos! 



Preencham a ficha de amigo AQUI

1 comentário:

  1. Oi Eros...
    Seu bloguito anda animado ultimamente, não?
    Tem novidades todos os dias.
    Que legal!
    Venho aquí ver o seu amiguinho crescer e relembrar dos tempos de menina da minha Samantha.
    Lambeijokas no seu nariz gelado.

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS