HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

OS MEUS PAIS ANDAM A ENSINÁ-LO A NÃO IR AO MEU WC




Laranjinha a dormir....cara de criança.....rs
Olá
Hoje é domingo….e amanhã é feriado. Um fim de semana grande e com a Guida em casa.
Eu estou feliz da vida de ter um “piqueno” amigo para brincar….que por sinal é muito traquinas. Ele mete-se comigo e leva o dia a provocar-me….até me salta à cauda quando eu estou distraído…sem vergonha nenhuma.
Agora cada um tem a sua comidinha…eu já aprendi que não devo comer a comida dele…mas ele continua a atacar o meu prato….come tudo. A Guida  e o António tampam o meu prato quando ele vai comer.
Quanto ao WC, vai ao meu e ao dele….os meus pais andam a ensiná-lo a não ir ao meu WC.
Ontem, ambos levamos um medicamento para prevenção das pulgas…pois ele quando veio para cá trazia uma…e pelo sim pelo não...ambos recebemos o mesmo tratamento.
Neste momento…o menino Laranjinha anda em grandes correrias..pela casa…parece um foguete.

Bom domingo e bom feriado a todos….ronrons redobrados…

2 comentários:

  1. Este laranjinha é um docinho mesmo! Que vontade de apertar. Lógico que o Eros também dá muita vontade de apertar, apertar, apertar rsrsrs!
    Bj
    Si

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS