HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU GUIDA - O SOFRIMENTO DESTE GATINHO COM UM OLHAR TÃO MEIGO NUNCA MAIS ACABA

Boa tarde a todos!
Para quem não conhece esta história, leia a partir da mensagem  TENHO UMA MANA UMA AMIGA
São 13:14 da tarde e o Marley está na enfermaria da clínica veterinária e eu espero que me chamem para o ir buscar.



 Fotos tiradas momentos antes de irmos para a clinica vaterinária (hoje de manhã)
Hoje o Marley dormiu na sua cestinha ao lado da minha cama quietinho. Por volta das 06:15 da manhã acordou a miar muito. Levantei-me, levei-o comigo e tentei dar-lhe água mas não queria, continuando a miar. Tirei a mantinha e tudo o que tinha à volta e deixei-o à vontade no resguardo. Felicidade das felicidades, ele começou a andar às voltas e a abrir as patas de trás como fazem os gatinhos para fazer chichi. É um grande sinal. Depois fiz-lhe festinhas e ele fez um ronrom que nunca mais hei-de esquecer…ao mesmo tempo amassava. Depois disto dei-lhe água.
Interrompi o que estava a escrever porque me chamaram da clínica veterinária para o ir buscar.
…………………………………………………………………………………………..
Neste momento são 19:01 h
Fui buscar o Marley, no entanto o Dr. Gonçalo continua reservado. Marley continua a deitar água pelos pontos da operação, não entendendo o veterinário o que se passa. Agora tem um suplemento alimentar que se lhe dá com uma espécie de tetina, próprio para pós-operatório. Entretanto sai para ir ao único local onde encontrei resguardos para quando ele fizer chichi na caminha, deitar fora. No Corte Inglês…pois é quem precisar de resguardos para os seus animaizinhos, há lá.
Quando ia caminho, ligou-me o meu filho Alex a dizer que ele tinha vomitado e que tinha dois bichos mortos. Liguei de seguida para o veterinário que me disse que ele teria que levar já desparasitante…quando vim das compras fui logo à clínica buscar e já o apliquei. Levei comigo os bichos para mostrar, eram lombrigas…que eu nunca tinha visto na vida…tinham por volta de 4 a 5 cm. Enfim!!! Eu só quero que passe este sofrimento….pois com esta idade, 2 meses, ele deveria andar a fazer marotices aqui por casa com o Eros.
Abraços a todos e obrigada pelos e-mails encorajadores!

4 comentários:

  1. Estamos todos a orar pelo Marley!

    ResponderEliminar
  2. Vai ficar tudo bem, vou rezar por ele! Com certeza ele vai ficar saudável como o Eros, acho até ele parecido com ele!

    ResponderEliminar
  3. q bom q ele foi encontrado por vcs! e concerteza a pessoa q fez isso sera vingada! odio de gente assim!!!

    ResponderEliminar
  4. Nossa amiga, o Marley está passando por uma grande provação, mas logo ele estará bom e vai fazer muita bagunça com o Eros!!!
    bj

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email