HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU GUIDA - MARLEY PASSOU A NOITE COM O ALEX

Olá amiguinhos

Foi o meu filho Alex que passou a noite a tratar do Marley. Às 6 da manhã levantei-me e fui buscar o Marley ao quarto do Alex. Ontem ele não tinha comido nada, nem bebido. Enquanto estive na casa de banho abri a água para o Eros beber na banheira, o  Marley ouvindo a água quis saltar da cesta...fui buscar a seringa e dei-lhe água, vomitou a caminha toda, limpei tudo e passado um bocadinho dei-lhe novamente água, tornou a vomitar… deixei passar algum tempo...dei-lhe água novamente.....já não vomitou.
O Eros está tão meigo… o Marley olha e chama por ele com uma doçura muito grande. O Eros deixou de lhe assoprar e já o cheira no nariz. Como podem ver nas fotos....o Eros tomando conta do menino mais pequeno.
Daqui a pouco vai para a enfermaria do veterinário passar o dia e ser medicado novamente. Ele está a miar muito, suspeito que tem dores.

Um grande abraço e OBRIGADA A TODOS!






8 comentários:

  1. Tadinho do Marley...
    Infelizmente ainda existem muitos animais maltratados e muitos humanos tão crueis que nem deveriam se chamados de "humanos", enfim....
    O Marley encontrou um lar e o Eros vais ser um excelente mano para ele. Espero que se dêm muito bem, como eu e a minha mana Mariana.
    Espero que o Marley fique bom muito depressa para começar a brincar com o Eros.
    Ronrons pros dois e muitos para a familia humana ;)
    Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  2. Já choro baba e ranho! Animal é quem é capaz de bater num bichinho assim tão fofinho. Esta gente insensível um dia há-de ser tratada da mesma maneira... só para saberem o que é sofrer. Espero que o Marley sobreviva e venha a ser tão feliz quanto o Eros. Um bem haja a vocês como família. O Alex tem bem a quem sair :)
    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  3. Oi, Guida
    QUe sorte do Marley ter cruzado o caminho da sua família! Vamos torcer para ele se recuperar e ter uma vida feliz com o Eros,
    Nós aqui do Petetecos estamos na maior torcida.
    Lambeijos de todos os Petetecos e o mau abraço mais carinho, Stela

    ResponderEliminar
  4. São Chiquinho vai fazer com que o Marley fique bom logo , ele já teve a sorte de encontrar vcs no caminho , se isso aconteceu é porque Deus tem novidades boas para ele . Ainda vamos ver muitas fotos do Eros e do Marley brincando juntinhos.
    Parabéns por tudo o que estão fazendo por ele , vão receber em dobro ...
    lambeijos

    ResponderEliminar
  5. Amiga:
    Que história mais triste e comovente.
    Estou a torcer para que o Marley fique bom bem depressa.Há pessoas que não têm coração.

    Beijinhos muitos e mil festinhas

    ResponderEliminar
  6. Tenho certeza que logo ele vai se recuperar e correr pela casa atrás do Eros. E também tenho certeza que eles vão ser ótimos amigos ! Eles até são bem parecidos.
    O mais importante é que ele está sendo muito bem tratado e tomando os remédios, agora é só dar muito amor a ele.
    Lambidas da Rutha e mamãe

    ResponderEliminar
  7. Tengo la esperanza de poder verlos juntos en el blog dentro de poco jugando. Como me gusta y emociona ver la naturaleza felina. Es increíble!! Eros no lo conoce y además lo debe ver como un pequeño extraño y sin embargo... está pendiente de él!! Cuanto tenemos que aprender las personas de nuestras "mascotas".
    Besos para Marley, esperamos verlo pronto muy bien -^.^-

    ResponderEliminar
  8. O Marley é tão lindinho, tomara que ele consiga passar por tudo isso. Que lindo o Eros pertinho dele, logo eles já estarão amiguinhos!
    Bj

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email