HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

FOTOS DO LARANJINHA....


 .....lambendo a taça onde o Alex bebeu o leite com cereais....é um comilão...

...é um comilão..

...roubou a minha cadeira preferida....

Ai a minha cadeirinha....

Eu no maple e ele na cadeira...miauuuuuuu

...tomando banho...

...banho completo...

...em relax...

...lindo...lindo...fofo....perfeitamente satisfeito!

....dá vontade de o apertar...e mordiscar...

..nariz cor-de-rosa...

...preguiça.....

---está com vergonha...ou a tapar os olhos...por causa da luz?

...amoroso...

...olhem só para as almofadinhas cor-de-rosa...lindo...


Ronrons felizes...as brincadeiras por hoje estão paradas...estou muito cansado de brincar o dia todo....

6 comentários:

  1. Eros...
    Ah mais que delicia!
    Lembrou minha Samantha quando chegou!
    Me deu até saudades daquele tempo em que ela se aninhava entre os travesseiros. Sempre que ia me deitar, tinha que ver se ela não estava escondida alí entre eles.
    Eu só quero ver as estripulias que voces vão aprontar juntos.
    Lambeijokas no seu nariz gelado...

    ResponderEliminar
  2. Gatinhos filhotes são uma graça, né? Aliás, gatos são uma graça, adultos ou filhotes, encantadores! Não tinha passado por aqui ainda e só conheci o Laranjinha agora, que bonitinho!

    ResponderEliminar
  3. O Laranjinha é tão fofo.
    Parabéns ao Eros pelo maninho lindo
    Boa semana e muitos ronros

    ResponderEliminar
  4. Ai ai, como eu amo gatos!!! Tenho um amor incrível por eles!
    O Laranjinha dá vontade de apertar o dia inteiro né?
    Bj

    ResponderEliminar
  5. LINDO LINDO LIIINDO Laranjinha!
    Uma paixão!

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS