HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

JÁ ANDAMOS ÀS CORRIDAS OS DOIS...




Vejam o speed dele no filme abaixo….

Olá

Pois no domingo eu só ouvia gargalhadas aqui em casa, principalmente as gargalhadas da minha Guida que ri de gosto. Este menino que agora está cá em casa tem  “gasolina de avião nas veias (quando a Guida era pequena, o pai dela dizia que ela tinha gasolina de avião nas veias porque ela era endiabrada e maria rapaz)” …ele não pára.
Ontem à tarde eu queria dormir a minha cesta….que é imprescindível,  ele vinha por trás da cesta rapidamente e “tufas” um dava-me um bofetão…
Acabei por me levantar da minha cesta e pregar-lhe com um assopro…ficou quieto….a olhar para mim à espera que eu adormecesse para tentar pular para a minha cesta….ai este Laranjinha é danado.
À noite estava a Guida a lançar o filme dele no youtube…o Alex e o António chamaram-na…andávamos os dois às corridas…e eu conversava para ele fazendo uns “renhons” muito engraçados….e ele a provocar-me com aquele focinhito cor-de-laranja sem vergonha…

Hoje de manhã corri a casa toda à procura dele…..estava no quarto do Alex….


Foto do "piqueno" Laranjinha...a brincar com as penas...

Ronrons amigos!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz que vcs estão se dando bem e brincando bastante!
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. É muito bom te ver assim caído de amores por teu novo irmãozinho!
    Beijos e bitocas mil nos dois.

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS