HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU NEM SEI ONDE VOU BUSCAR TANTA PACIÊNCIA

Olá amigos!
 
Isto de ter um gato criança cá em casa tem muito que se lhe diga!!! Eu nem sei onde vou buscar tanta paciência.  Mas parece que os meus pais e mano Alex estão a contar comigo para o educar. Hoje a Guida até me segredou ao ouvido…adoro-te Eros!
Pois ele não me pode ver a descansar que salta para onde eu estiver a dormir e abraça-me o pescoço e não contente com isso morde-me…hoje até me doeu pela primeira vez. Espero pachorrento que aquela coisinha peluda pequena pare de me molestar. Mas o pequeno gato não pára e acabo por sair do lugar onde estou a dormir deixando-o.
Quanto ao comer acho que já vai aprendendo….pois não consigo comer em paz que ele mete-se entre o meu prato e a minha cabeça. Ontem, esperei que ele parasse com a parvoíce mas continuou…e eu já irritado peguei-o pelo pescoço como fazem as mães gatas e com cuidado atirei-o para o local do prato dele…remédio santo. Parou finalmente e deixou-me comer…o meu António estava a ver e ouvi-o dizer: - Muito bem Eros!!!
Também há um local cá em casa privado e só meu…a cama do António e da Guida…isso eu não permito…permito tudo mas a cama dos meus pais, isso é que não. Assim que o Laranjinha quer saltar para a cama faço marcação cerrada ao local.
De resto adoro andar a correr pela casa com ele…alegremente! Por vezes…esta casa até parece uma casa de doidos…á qual se juntou mais um!!!
O Laranjinha adora o mano Alex e gosta muito do colo do António. Quanto à Guida ela continua a amar-me a mim!
Ronrons para todos! 

3 comentários:

  1. Coitado do Eros, não são fáceis essas crianças!!!

    ResponderEliminar
  2. Coitadinho do meu querido Eros ! Que sofrimento aguentar um gatinho sapeca e bagunceiro...
    Não deixe ele subir na cama mesmo, seja firme, ele que vá dormir na cama do Alex !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  3. Olá fofuxos... entaum, qtas traquinicessss...kkkkk imaginei cada frase do texto...kkkkk mas acho q está uma alegria só sua casa lindo Eros... mas olha, acho q o laranjinha deve mesmo arrumar uma caminha pra ele...pq vc já tem a sua né...hehehe não abre mão!!! Beijinhos Erosss... pra Guida e o Laranjinha...=^.^=

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS