HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU GUIDA - LARANJINHA E EROS

Olá a todos!
Hoje vim cá eu…para vos contar esta relação destes dois meninos. O Laranjinha quer dominar….o gaiato não tem medo nenhum do Eros…que só verdadeiramente atazanado...é que se vira para dar bofetões no “piqueno”…que não o deixa comer…que quer os mesmo lugares do Eros…que quando se apercebe que o Eros quer ir ao WC se apressa a ir para dentro do WC do Eros…que lhe morde os flancos, quando este está distraído. Sim porque este bebé…é um verdadeiro traquinas…eu tive gatos toda a vida e nunca tinha visto nada assim. Ele tem hiper-actividade…ele voa literalmente a brincar….é delirante!!!
Ontem houve duas cenas cá em casa com eles dois. De manhã o Eros estava refastelado na nossa cama e entendeu que esta é só dele….a nossa cama ele não partilha com o Laranjinha que teimava em ir para lá…ouvi o Laranjinha miar alto e fui a correr ver o que se passava….o Eros zangou-se e mordeu-lhe na anca…mas o pequeno não desiste….e tive que pegar nele e levá-lo para brincar com um maço de tabaco amachucado que ele adora e dá verdadeiros shows  de brincadeira.
De noite, o meu marido que tinha frio foi buscar a mantinha de lã da serra para pôr no joelhos…ora os dois queriam estar no colo do meu marido…acabei por pegar no Eros e pô-lo no meu colo….e o António tinha no colo o Laranjinha…pois o Laranjinha depois de ver o Eros no meu colo estava danadinho para se ir meter com o grandalhão que dormia aconchegado no meu colo…ou seja estendido pelas minhas pernas abaixo….rs!
Neste momento andam nas macaquices!
Abraços e ronrons dos meninos 

2 comentários:

  1. Minha querida
    tenho seguido as aventuras desses dois, mas não nego que estou apaixonada pelo laranjinha.
    eu quando ere miuda tive um igual a esse chamava-se Camões (porque eu tinha a mania de ir abrir os olhos aos gatos, fazia-me confusão terem os olhos fechados, então a esse só consegui abris um olho, e então ficou o camões, mas depois o outro olho abriu.
    Era lindo como o teu.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. É dona Guida...
    O nome do blog já está ficando defasado porque agora é avida de dois bichanos amados.
    Laranjinha dormindo na cetinha feito um bebezinho foi a melhor...rsrs
    Lambeijokas no nariz gelado do Eros.

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS