HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

GOSTO DO LARANJINHA É CATIVANTE

Olá

Este Laranjinha dá-me que fazer. Eu que vivia numa casa em que era tudo meu…agora tenho que repartir tudo, até a casa de banho. Para além de ele me imitar em tudo….se eu bebo água no bidé…ele quer água no bidé….se eu vou beber ao chuveiro…quer água do chuveiro…enfim vida de irmão mais velho. Quando ele vai beber água, eu enquanto espero, dou-lhe umas lambidinhas de carinho. Gosto dele!!! É cativante! Deixo-vos umas fotos deste mano miau, mais novo.






...e eu a dormir.....

Muitos ronrons!

3 comentários:

  1. Oi! Meninos!

    O laranjinha é muito lindo! Fofo!
    Uma graça dormindo.
    Eros! Você parece estar num sono pesado. Aí, o que foi que vc sonhou?

    Meninos! Um abraço da Lu pra vcs*

    ResponderEliminar
  2. Oi Eros...
    Estava sem tempo pra comentar.
    Como o Laranjinha cresceu!
    Vc continua lindão como sempre.
    Lambeijokas na ponta do nariz gelado dos dois...

    ResponderEliminar
  3. Que lindos eles estão :)
    O laranjinha está enorme!!!
    Querida, passamos para te desejar e a tua familia um Santo e Feliz Natal e um ano de 2011 cheio de coisas boas
    Muitos ronrons com carinho

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS