HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

O LARANJINHA É UM VERDADEIRO GLUTÃO

O meu amigo Laranjinha é um verdadeiro glutão....ele come alface, sopa, arroz, peixinho...se o deixarem come o ananás, maças e não sei o quê mais...come e mia desesperado como se não comesse há meses. A minha mãe Guida já pensou em gravar ele a miar esganiçado para todos o ouvirem. 
Eu ando pachorrento, calmo, meigo...á procura de um colo quente....ou deito-me em cima do computador da minha mãe quando este está ligado e com a tampa fechada. Estou contente por ter este amigo em casa, pois divertimo-nos à brava os dois nas correria...e nas mordidelas que por vezes doem. 
Ronrons para todos 

Laranjinha a tentar devorar o ananás

4 comentários:

  1. Qua gatinho guloso !! Será que ele quer afiar os dentinhos no abacaxi ? O Laranjinha é um gatinho muito fofo que pensa e come como um cachorro...
    Boa semana pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. ¡¡¡Qué guapo!!!
    Me encanta ver que no solo Dédalo se intenta comer todo lo que ve!!!
    Os deseo una muy Feliz Navidad y un Próspero Año 2011
    Beijinhos de Dédalo, Epsilon, Hip Hop y Gloria

    ResponderEliminar
  3. QUE 2011 SEJA REPLETO DE:
    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _________________ PAZ
    _________________União
    ________________Alegrias
    _______________Esperanças
    ______________Amor_Sucesso
    _____________Realizações_Luz
    ____________Respeito_harmonia
    ___________Saúde__solidariedade
    __________Felicidade___Humildade
    _________Confraternização__Pureza
    ________Amizade__Sabedoria_Perdão
    _______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
    ______Sinceridade_Estima__Fraternidade
    _____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
    ____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
    __ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
    _______________*********
    ______________***********
    ____________**************
    ______**************************
    ____******************************

    Que neste natal cada ser humano procure dar um pouco de si.
    Tem selinho de Natal no meu blog:
    presenteslovega-2 (selinhos)
    Ronrons da amiguinha Kika

    ResponderEliminar
  4. Eros...
    Eu nunca ví gato gostar de alface e até de abacaxi... ops...ananás...rsrs
    Bem,o natal já passou então vou deixar aquí meus votos de uma feliz entrada de ano a vc,ao Laranjinha, a Guida e todos que cuidam de vcs, tá bom?
    Duas lambeijokas, uma pra vc e outra pro Laranjinha...

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS