HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU GUIDA – SOZINHOS EM CASA

Olá amiguinhos

Partimos 6ª Feira para o Porto, para irmos ao baptizado do nosso sobrinhito Lourenço e os meninos felinos cá de casa ficaram sozinhos já que o Alex também foi para Faro na 5ª Feira aproveitar o sol algarvio nestas mini-férias, ver os avós, amigos, mano e pai.
Quando partimos e os deixo, sentimos uma sensação de saudade é como se algo nos faltasse, algo importante e que faz parte de nós, tanto eu como o meu marido sentimos o mesmo. É claro que a minha amiga Mada que eles adoram, veio vê-los todos os dias….dar a paparoca, meter água na fonte deles (bebedouro), limpar os cocós e mimá-los um bocadinho… todos os dias eu ligava a saber notícias dos meninos Eros e Laranjinha que se portaram lindamente e não fizeram asneirinhas.
Se o Eros não tivesse o Laranjinha eu não seria capaz de o deixar sozinho e tinha-o trazido para o Porto mas como eles se dão bem e quando não estamos eles são uns grandes companheiros, para além de se protegerem mutuamente ficaram em casa nos seus domínios.
Quando chegámos tivemos uma recepção cheia de mimos e ronrons.
Neste momento o Laranjinha anda na sala perdido por causa de uma mosca….mia e tremem-lhe os maxilares…espero que não parta nada. O Eros está deitadinho aqui ao pé de mim dormindo a sua soneca da tarde.

Abraços a todos e uns ronrons do meninos!


Fotos do Laranjinha

...preocupado com uma mosca....(tirada hoje)

...partilha de petiscos com o seu dono preferido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS