HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

A MADA É UMA EXCELENTE TIA...

Olá a todos

Tenho andado um pouco ausente do meu diário, pois tenho andado ocupado com brincadeiras com o Laranjinha. Já vi que a minha mãe Guida veio falar de nós e da nossa tia Mada.  A Mada é uma excelente tia que a Guida nos arranjou, veio ver-nos 3 vezes ao dia. Ambos achamos que ela é muito boa pessoa e muito amiga dos bichinhos como a nossa mãe.
Tenho andado muito brincalhão, principalmente quando vejo a Guida brincar com o Laranjinha, também vou logo pedir brincadeira, de modo que ela antes de dormir, brinca com os dois e farta-se de rir.
Também brincamos com uma mosca de penas que ela fez. Um cabo, com um fio de pesca agarrado na ponta e na ponta do fio um brinquedo fofo que tem penas. Todas a noites há brincadeira. O Laranjinha põe-se ansioso de volta dela e do local onde ela esconde o brinquedo para a Guida perceber que quer brincar. Eu, apareço assim que sinto que há brincadeira no ar….os meus donos não percebem, como é que eu sei…pois esteja onde estiver…assim que as penas saem da toca, lá estou eu. O Laranjinha faz muito má figura, parece que perde o juízo totalmente, para além de parecer que vai fazer uma grande caçada a um bicho grande …começa a fazer nham…nham…nhim…nhim...nham…e tremem-lhe os “beiços”….é digno de se ver. Já eu, tenho uma postura mais sabida e não faço aquelas figurinhas. …a maior parte das vezes até caço o bicho “deitado”….nada de muito trabalho.

Ronrons amigos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS