HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

FOTOS DE HOJE - SÁBADO DIA 13 DE AGOSTO

Eu Eros

Eu Eros

Eu Eros

Nestas 3 fotos a Guida diz que tenho um ar doce e meigo....estou é com ar de conformado por ter que fazer dieta. Finalmente o Dr. Gonçalo deu o veredito...agora comida light, preciso perder 1 kg. Ontem fomos os dois apanhar vacinas, pesar, ser apalpados, mais o termômetro metido num local que não me agrada...enfim...mas até não me portei mal como de costume.
O Laranjinha tão traquina em casa, porta-se que nem um herói quando vai visitar o nosso veterinário, só mia na transportadora, pelo caminho...mia...como se cantasse ópera dramática.



Laranjinha

Laranjinha


Nestas duas fotos o Laranjinha, deitado no saco do Quênia que é da Guida, claro! 

Ronrons cheios de amizade de nós dois e um abraço dos nossos donos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS