HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

PELA PRIMEIRA VEZ NÃO FUI DE FÉRIAS COM A GUIDA E O ANTÓNIO

Olá

Pela primeira vez não fui de férias com a Guida e o António. Eles foram passar 7 dias fora, para um local para onde não me podiam levar, para além do Laranjinha miar desesperado cada vez que é metido numa transportadora. Assim, ficámos na nossa casa aos cuidados da grande amiga da mamã, a Madalena, que como já vos disse anteriormente, é muito boa para nós e muito cuidadosa. Ela vinha cá a casa antes de ir para o trabalho, pelas 7 horas da manhã e depois à noite depois de regressar do trabalho.
Punha água na nossa fonte, água num alguidar que ficou na casa de banho, comidinha e limpava os nossos cocós.
O Laranjinha cada vez que ela cá vinha fazia demonstrações de maluqueira completa, pedia-lhe festas para comer, desafiava para a brincadeira, para além de lhe pedir que limpasse os cocós dos WC…miava, olhava para ela e sentava-se a olhar para as caixas, principalmente para o WC dos xixis, que eu teimo em ir lá sujar quando a outra tem porcarias do Laranjinha.
A minha mamã telefonava duas vezes à Mada, para saber de nós e pela conversa delas, quando a mamã voltou, ela pensava em nós constantemente.
Quando os vi chegar o meu coração disparou de amor e alívio e mostrei isso mesmo a eles. Muitos ronrons, muitos miadinhos de bebé, lambedelas, cheirinhos no nariz dela, mordiscadelas pequeninas e senti mais uma vez que eles me adoram, senti mesmo!
O laranjinha não é tão expressivo com a Guida mas também ficou feliz por ver chegar os nossos papás.

Ronrons amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS