HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

O LARANJINHA E O PAGAMENTO DE PORTAGEM

Olá a todos!



Pois é, viram o título da mensagem? O Laranjinha quando se aproxima a hora de alguém ir para a cozinha comer ou simplesmente quando lhe apetece fica em locais estratégicos junto da entrada da cozinha…assim que alguém se levanta e faz tenção de ir para a cozinha ele mia e vai até ao prato da comida. Então o “pagamento de portagem” são as festinhas que todos aqui em casa têm que lhe fazer quando vão à cozinha que ele adora, enquanto come.
Eu acho piada a estas coisas…este gato é um pinga amor com a maior cara de sem vergonha do mundo. Principalmente com o mano Alexandre (filho da Guida)...ele derrete-se todo.

Eu ando bem disposto, feliz, mimalho e provoco aquele amigalhaço cor de laranja…quando tal acontece há corridas e renhons pela casa…que deixam o meu dono António tonto! Lol.



Ronrons, renhons, lambidelas e cabeçadazinhas a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS