HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU E O LARANJINHA


Olá amiguinhos!

Desculpem-me a ausência mas tenho andado muito atarefado a ajudar a minha Guida!
Há 1 mês que estou de dieta, pois tenho 1 kg a mais do que devia ter, ando a comer comida “light”, mas é boa na mesma. O Laranjinha é que não precisa de dieta, mas a Guida para ele não ficar magro demais dá-lhe um suplemento de atum ao natural que eu já não como, porque quero emagrecer.
Apesar de pesado corro muito mais que o Laranjinha e ainda tenho agilidade para lhe pregar umas rasteiras. Somos cada vez mais amigos, mas de vez em quando fazemos um grande sarrabulho (desordem, confusão) com miados e tudo e a Guida assopra, como se fosse uma mãe gata…e lá vai cada um para seu lado, respeitinho é muito bonito.
O Laranjinha continua traquinas, gosta de roubar toda a fruta que tenha um pezinho e leva para debaixo da cama! Para além de achar que a Guida é um brinquedo em ponto grande, pois adora brincar com ela e com mais ninguém.
Agora uma novidade só para nós, os nossos papás foram avós de 2 lindos gémeos verdadeiros, o Miguel e o Vicente que nasceram no dia 22 de Setembro, portanto do signo da Virgem (ai Jesus nos acuda…)!!!

Deixo algumas fotos nossas…
Ronrons amigos!

O NOVO BONECO NA ESTANTE E A VELA....

A Guida tem uma vela que está metida num coco e cheira a coco, há muito tempo que a Guida não a acendia...pois...foi um fenômeno novo para o Laranjinha, enquanto eu dormia sossegado, na minha cesta.












AGORA FOTOS NORMAIS






...reparem no meu bocejo.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS