HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

....5 euros para ir às "docas"...

Miau…

Cá estou eu de olhos grandes…ar esperto e traquinas…eu gosto muito de me elogiar …mas não sou vaidoso.
Antes de ontem eu andei a fazer traquinices no quarto do mano Alex e roubei-lhe uma nota de 5 euros e fui esconder debaixo da cómoda da minha dona…era para ir para as “docas” (as pessoas de Lisboa chamam à zona dos bares e discotecas junto à marginal e à Avª 24 de Julho “docas”) como o meu mano Alex vai, eu também queria ir….ver as gatas…e dançar.
O António andou de gatas à procura dos meus pompons…pois eu atiro-os para debaixo de tudo…de modo que tenho dado umas demonstrações de maluquice com os meus “renhons”, ronrons e miaus….pois gosto de falar com os brinquedos.
A minha dona hoje deu-me uma palmadinha no rabo…pois eu resolvi mais uma vez destruir o rolo de papel higiénico…também resolvi cair dentro da banheira…pois enquanto ela tomava banho eu andei a fazer equilibrismo na borda da banheira…cai lá dentro….e fugi logo espavorido pois levei com a água do chuveiro no lombo….grrrrrrrrrr.
Ainda não tinha contado que sou doido por chocolate “Milka de caramelo”…todas as noites depois do jantar…eu fico a tomar conta do António para ver quando ele abre a tablete….e salto a correr para cima deles…a Guida só me deixa dar umas lambedelas e mais nada….eu queria era dar uma trincadela. Ela diz que chocolate é veneno para um gatinho lindo como eu!

Um ronrom muito grande para as madrinhas Cláudia e Filipa…lambedelas e mordidelas para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS